Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 26 de janeiro de 2020

RUBINHO NUNES AGORA É TERCEIRA VIA EM BREJO

Depois de construir uma pauta de trabalho na cidade de Brejo da Madre de Deus com ações que beneficiam no esporte, na cultura, na agricultura, nas questões hídricas e na melhoria de vida da população da sede e zona rural, o empresário Rubinho Nunes entra em 2020 determinado a não deixar tudo que fez para traz, e parte para o desafiou maior que é disputar a prefeitura do município.

Com a oposição dividida com 3 pré-candidaturas, tendo o vice-prefeito Josevaldo rompido com o prefeito Hilário Paulo e lançado seu nome, além da volta de Roberto Asfora que passou 3 anos sem fazer a oposição que deveria, chegando agora como o “Salvador da Pátria”, resta a Rubinho Nunes emplacar uma terceira via em Brejo da Madre de Deus.

Rubinho Nunes tem um grupo e a maior pauta de trabalho feita por quem não tem mandato na história de Brejo e não irá retroagir justamente agora. O empresário e irá mostrar suas ações e demarcar seu território politico, evidenciando sua qualidade de politico de ação. 

Ele irá mostrar o que fez e faz pelo município.


                            Blog do França.
      Informações Blog do Marcondes Moreno


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...