Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia pavimentação de mais uma rua em Pão de Açúcar

Com recursos próprios, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras está pavimentando mais uma rua em Pão de Açúcar.

A Rua Antônia Maria de Jesus em Pão de Açúcar foi a contemplada. A referida rua estava programada dentro do cronograma que está sendo executado com recursos próprios do município.
O prefeito Lero esteve presente para acompanhar o  início da obra e comentou sobre a importância dos investimentos direcionados a pavimentação. “Nós temos realizado obras de pavimentação em todo município. E estamos fazendo com recursos próprios mostrando nosso compromisso e zelo pelo erário público. Esse planejamento de recursos dos cofres municipais para viabilizar a melhoria na condição de vida da população mostra que estamos no caminho certo", falou Lero.

O secretário de Obras, Damião Oliveira, frisou que a prefeitura tem feito várias pavimentações com recursos próprios e mesmo com a crise que o pais está passando o governo municipal consegue executar grandes obras como a pavimentação de ruas. “A Prefeitura tem se empenhado em realizar várias pavimentações com recursos próprios pois sabemos que devido a crise verbas que poderia vir do estado e do governo federal estão travadas. Já tivemos quase 20 ruas que receberam pavimentação nessa gestão e nesse momento estamos com cinco ruas que estão com a obra em andamento. Isso mostra que a gestão do prefeito Lero está fazendo muito pela população”, afirmou Damião.
A Moradora da Rua Antônia Maria de Jesus, a Senhora Maria do Carmo, falou sobre a importância de sua rua receber o calçamento. “Vai ficar muito bom, coisa boa pra nós moradores daqui, e quero agradecer ao prefeito que ele está fazendo uma gestão maravilhosa em Taquaritinga do Norte”, falou.
Além dos investimentos em calçamentos a Prefeitura vai dar continuidade agora em Setembro ao maior plano de asfalto da história do município. São cerca de 2 milhões de reais que servirão para asfaltar  ruas e avenidas.
Estiveram com o prefeito acompanhando o início das obras vereadores, Subprefeito Gilson Carlos, Secretários, lideranças comunitárias, amigos e o assessor do deputado Diogo Moraes Beto.


         Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...