Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Jataúba representado em Bonito no Bora Pernambucar

Bora Pernambucar chegou no Agreste Pernambucano
A prefeitura municipal de Jataúba, foi representada  pelo vice-prefeito Jackson Buraco, Secretário de Finanças Anderson Avelino, Secretária da Educação Severina Farias, diretor de turismo Carlos Vanusa Xavier e membros da Secretaria de Educação Zilda Batista e Joana Souza presentes  na cidade de Bonito.

 A assembléia foi uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur) e do Sebrae
O projeto Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto seguiu nesta semana com todo o gás. A primeira parada da ação foi na quarta-feira (28), quando membros do trade turístico da cidade de Macaparana e de mais 16 municípios da Zona da Mata estiveram reunidos na Erem Professora Benedita de Moraes Guerra. A próxima parada é nesta sexta-feira, contemplando o Agreste. O encontro acontece hoje em Bonito, no Bonito Plaza Hotel, até 16h. Além da apresentação das potencialidades de cada cidade pelos seus gestores, a iniciativa promove apresentações lúdicas.
“O encontro com os municípios da Zona da Mata Norte possibilitou a nossa integração, a partir das apresentações dos gestores de cada cidade. Pudemos perceber as necessidades e carências de cada destino que compõe o nosso interior. Esperamos que o encontro em Bonito siga este espírito de troca de experiências, de pensar juntos o turismo. Os seminários do Bora Pernambucar estão sendo essenciais para identificarmos as prioridades e buscarmos dar andamento o mais rápido possível a elas”, aponta Novaes.
A assembleia contará com a presença do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, do prefeito Gustavo Adolfo, de Bonito, e do presidente da Astur, Paulo Sérgio, além de representantes dos municípios de Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.
O Bora Pernambucar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur) e do Sebrae.

 O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo. Bonito é a quinta parada da caravana estadual do Turismo. Ao todo, serão 12 paradas.


Encontro com gestores e trade turístico de 25 municípios aconteceu nesta sexta-feira (30), em Bonito, das 8h às 16h, no Bonito Plaza Hotel.


                  Blog do França 
                  Fotos: Alberto Barbosa (PINA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...