Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

DECA BOLOS, DOCES E SALGADOS PREMIADA MAIS UMA VEZ.

TROFÉUS E CERTIFICADOS, AOS DESTAQUES DO ANO DE 2019 EM JATAÚBA-PE. 
Pelo segundo  ano consecutivo, a Deca dos bolos, doces e salgados  foi escolhida como a melhor confeiteira e boleira, conforme Pesquisa de Opinião Pública, realizada nesta cidade.

Deca tem experiência na gastronomia culinária, desde quando residiu no Rio de Janeiro por vários anos, em sua estadia  na capital carioca ela trabalhou em vários hotéis e restaurantes de renome nacional e da sociedade carioca. Aperfeiçoando com cursos, onde desenvolveu um estilo diferente na confeitaria e também na gastronomia em pratos especiais para almoço e jantar, que faz com frequência pra clientes que promove reuniões familiar.

O troféu DESTAQUE 2019, foi entregue nesta quinta-feira 12/07, no Clube Municipal de Jataúba. A Star News Pesquisas e Publicidades, a 25 profissionais autônomos e empresas que se destacaram em Jataúba-Pe.

A Star News está há 9 anos no mercado e faz 8 estado do norte e nordeste promovendo eventos, em Jataúba o representante Nino fez a entrega do troféu DESTAQUE 2019, pelo segundo ano na cidade.      

                 Blog do França
                 Fotos: Luhan Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana passam a contar com parceria do TRE-PE

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar o agendamento pelo site do Tribunal ( tre-pe.jus.br ) O Programa Expresso Cidadão, da Se...