Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 7 de junho de 2019

CASAL DE FISICULTURISTA DE PÃO DE AÇÚCAR, SE PREPARAM PARA O MUNDIAL.

 No último mês de maio nos dias (24/25/26), aconteceu na cidade de São Paulo-SP o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo organizado pelas Confederações NABBA ( NATIONAL BODYBUILDERS AMATEUR) e WFF (WORD FITNESS FEDERATION) que contou com mais de 300 atletas de todo o Brasil.
Os Atletas de Pão de Açúcar -Taquaritinga do Norte Diogo e Camila Maia estiveram presentes mais uma vez representando Pernambuco.

Na ocasião o Atleta Diogo Maia obteve a quarta colocação na Categoria CLASSE 3 e a Camila obteve um Top 3.
Com as colocações os atletas estão classificados para competir o Sul-americano que será em Lima no Peru e Mundial que este ano será no México. Os atletas seguem em preparação e em busca de apoios para representar mais um vez Pernambuco em competições internacionais.

Segundo Diogo e Camila os patrocínadores  nesta fase de preparação dos atletas, e nas viagens que seguirão para as disputas no Sul-Americano e no mundial serão essencial. Neste último campeonato brasileiro, eles contaram com o apoio da prefeitura de Taquaritinga do Norte, e da Ditongo que sempre está presente em suas competições.
Tendo em conta que os  patrocínios são primordiais para suas viagens, e a preparação de 6 meses para a competição que é de alto nível, a dupla de atletas espera contar mais uma vez com seus colaboradores e aguardam novas propostas de patrocinadores. Porque serão competições  de alto nível. Indagaram os atletas Diogo e Camila.


                  Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Medicina Preventiva do HSE realiza ação no Dia de Combate à Hipertensão

Orientações sobre os riscos da hipertensão arterial, as consequências para os órgãos, importância do tratamento e a busca por uma alimentaçã...