Minha lista de blogs

sábado, 4 de maio de 2019

Senador democrata por Nova York comemora desistência de Bolsonaro


‘Enfrentamos o presidente homofóbico’
‘O ódio não tem lugar em Nova York’
O senador democrata Brad Hoylman, comemorou, em seu perfil no Twitter, o cancelamento da ida do presidente Jair Bolsonaro a Nova York, Estados Unidos, para participar de jantar organizado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, no qual seria homenageado como “Pessoa do Ano”.
O democrata havia feito uma petição com 1 pedido à rede de hotéis Marriott que desistisse de receber o evento que “honraria” 1 “homofóbico”. Segundo Brad Hoylman, o abaixo assinado já havia alcançado mais de 50 mil assinaturas.
“Vitória: Nós enfrentamos o presidente homofóbico do Brasil Jair Bolsonaro e vencemos”, afirmou Brad em sua conta no Twitter. “O ódio não tem lugar em Nova York”.


                           BLOG DO FRANÇA.
                           Fonte: Magno Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte e Humberto Costa fazem entregas em São Benedito do Sul ao lado do prefeito Zé Baiano e Dannilo Godoy

O pré-candidato ao Senado e presidente da Federação União Progressista (UP/PP), Eduardo da Fonte, e o senador Humberto Costa estiveram em Sã...