Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Bebiano diz que ficou com Jair no momento da morte do pai

Gustavo Bebianno fez um desabafo, em tom de cobrança a Jair Bolsonaro, ontem, em conversas com um interlocutor comum dele e do presidente, sobre uma das razões que ele diz mais o ter magoado em sua fritura e iminente demissão do governo. Bebianno relatou ter escolhido trabalhar pelo capitão quando seu pai estava morrendo, durante a pré-campanha.
"Meu pai disse que era para eu trabalhar pelo Brasil, fazer o bem. Eu deixei de estar com meu pai na morte dele para estar com o Jair", relatou Bebianno, em tom de cobrança, a um interlocutor em comum dele e do presidente.
A pessoa interpretou a fala como uma cobrança;

                 BLOG DO FRANÇA
                 Fonte:  ( BNM )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra anuncia investimento de R$ 16 milhões para reflorestamento da Caatinga no Estado

Em alusão ao Dia da Caatinga, celebrado em 28 de abril, a governadora Raquel Lyra e a sua vice, Priscila Krause, anunciaram, nesta segunda-f...