Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ZAINHA PROMETE FALAR TODA VERDADE NO PROGRAMA ( OLHANDO DE FRENTE COM MARCONDES MORENO ).

Hoje a verdade será colocada em prato limpo  segundo Izael Monteiro ( Zainha ), Secretário de Agricultura da cidade de Jataúba-Pe, e presidente Estadual do Cemaspe, ( Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura de Pernambuco).

Terá um tempo no programa de grande audiência com os âncoras Marcondes Moreno, o cangaceiro Jairo Gomes e o grande comunicador e político Ronaldo Pacas. Sendo transmitido pela live no facebook do Marcondes Moreno e do França de Jataúba, tendo início às 18:00 horas.

Onde deve explicar uma polêmica ocorrida na cidade de Jataúba, sobre uma " suposta tentativa de união entre Mamão e o prefeito Antônio de Roque". Que o radialista Ruy Siqueira divulgou, referindo aos secretários do prefeito Antônio de Roque, mesmo  sem citar nomes. Porém os dois principais secretários não gostaram, e Zainha resolveu falar a verdade em uma rádio onde não há partidarismo, e a verdade tem prioridade.

         França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...