Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 27 de janeiro de 2019

Pessoas ilustres juntos ao o povão na festa da terceira-via em Jataúba.

Na festa do grupo da terceira-via em Jataúba neste final de semana, uma surpresa pra muitos  acomteceu.
Há convite do ex-vereador Furibinha, o médico que por muito tempo medicou em Jataúba, quando o saudoso Petrônio Siqueira era prefeito da cidade.  O médico Dr: Mesquita veio prestigiar a festa,  e sempre ao lado de Furibinha conversando com muitos conhecidos e amigos que  conquistou durante o tempo que residiu na cidade. Quando foi apresentado ao líder da terceira-via Boy, Dr: Mesquita confidenciou à todos no momento que era pré candidato a prefeito da cidade do Brejo da Madre Deus.
Outra grande figura que se encontrava presente na festa e juntos com Dr: Mesquita e Furibinha, era o primo do saudoso e ex-prefeito Petrônio Siqueira e filho do também saudoso e ex-prefeito Zezinho de Melo. O Dr: Siqueira, uma pessoa que nunca negou ajuda aos seus correligionários na área da saúde quando é solicitado por seus amigos de Jataúba.
Outro que esteve ao lado do Boy e do amigo Furibinha, foi Dida de Nan o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que prometeu participar junto com o ex-vereador Furibinha na Compesa para reivindicar a ligação da energia, para que a água que contém na barragem do distrito de Poço Fundo chegue até  Jataúba.
Junto com o povão que estava na pista da festa, estava o ex-vereador Furiba pai de Furibinha, o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, Josa de Téofi irmão do Boy. Que foi presença constante também na pista, foi do líder político da oposição Boy, que durante toda festa esteve no meio da multidão, como ele mesmo disse. " Meu lugar é aqui junto do povo".

 França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...