Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PESQUISA VOX POPULI e CUT, HADDAD CHEGA PRA CIMA DE BOLSONARO..

A diferença entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) é de apenas seis pontos percentuais, segundo pesquisa do Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (25). O levantamento – encomendado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) ligado ao PT – mostra o capitão reformado com 53% dos votos válidos contra 47% do petista. Essa pontuação é dada quando se excluem os votos brancos, nulos ou as pessoas que não souberam responder. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em relação à pesquisa anterior do instituto realizada entre os dias 16 e 17 deste mês, os dois permaneceram com a mesma pontuação de intenção de votos. Considerados os votos totais com brancos, nulos e indecisos, o presidenciável do PSL tem 44% contra 39% do ex-prefeito. Brancos e nulos somaram 12%. 5% não souberam ou não quiseram responder, mantendo os índices do levantamento anterior. Já na rejeição, Jair Bolsonaro oscilou de 38% para 40%, enquanto a de Fernando Haddad manteve os 41% registrados antes.

TSE
O levantamento ouviu 2 mil eleitores entre os dias 22 e 23 de outubro e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00709/2018. O intervalo de confiança é de 95%.

       França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...