Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de maio de 2026

Eduardo da Fonte e Edmilson Cupertino fortalecem proteção às mulheres em Moreno, que completa 5 anos e 4 meses sem feminicídio

O município de Moreno tem fortalecido as políticas públicas de proteção às mulheres por meio de ações da gestão do prefeito Edmilson Cupertino (PP/UP) em parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP). 

Entre os avanços estão a implantação da Secretaria Municipal da Mulher, o funcionamento do Centro de Referência da Mulher (CRM), além da inauguração, no próximo mês, da Sala Lilás e de uma sala de acolhimento no distrito de Bonança.

Os resultados refletem diretamente nos indicadores de segurança. Moreno completa 5 anos e 4 meses sem nenhum registro de feminicídio, consolidando-se como referência no cuidado e na proteção das mulheres.

Com mais de R$ 44 milhões destinados por Eduardo da Fonte para o município, Moreno ampliou investimentos em saúde, infraestrutura, políticas públicas e proteção às mulheres. 

A secretária da Mulher de Moreno, Patrícia Brasil, destacou a importância da parceria com o deputado Eduardo da Fonte para os avanços no município. “Essa conquista só foi possível graças ao trabalho do deputado Eduardo da Fonte, com a destinação de emendas para o município e sua articulação em Brasília. Esse apoio permitiu que Moreno mantivesse essa sequência histórica. A segurança da mulher em Moreno é prioridade ”, afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte e Edmilson Cupertino fortalecem proteção às mulheres em Moreno, que completa 5 anos e 4 meses sem feminicídio

O município de Moreno tem fortalecido as políticas públicas de proteção às mulheres por meio de ações da gestão do prefeito Edmilson Cuperti...