Na última quarta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Jataúba, através da secretaria de Educação, e o apoio de alguns fornecedores, realizou de forma brilhante na Praça São Sebastião (centro), a festa em comemoração ao Dia das Mães, "De Mãe Para Mãe".

A prefeita Drª Cátia, em sua fala para as mães e população presente, destacou o amor de mãe pelo filho e a dor da separação, agradeceu as orações, e que mesmo não estando totalmente recuperada, está feliz por estar volta a Jataúba ao lado da sua mãe,"vó Clô. "Mas mesmo assim, não vai parar de ir atrás de recursos, porque sua missão é cuidar de Jataúba para o futuro dos filhos e netos de vocês", referindo as mães presentes no evento.
O evento começou com as Escolas Municipais, Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), Creche Nossa Senhora de Fátima e do cantor Felipe Gabriel e banda.
O evento começou com as Escolas Municipais, Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), Creche Nossa Senhora de Fátima e do cantor Felipe Gabriel e banda. O encontro teve ainda a participação dos vereadores(a) Carla Paiva, Chico de Irineu, Paulo de Floro, Zito Lopes, secretários e diretores municipais, empresários, coordenadores e centenas de mães que prestigiaram as homenagens. Confira fotos e todos detalhes do evento clicando no link➡️: https://youtu.be/u0gE3kK8eUY?si=qEjBl51ifx3_FO5W
Nenhum comentário:
Postar um comentário