Imagem anexada ao processo é apontada como prova da participação de Fábio e Helinho no evento
A ação foi motivada pelas movimentações que ocorreram no último domingo (28), quando um número expressivo pessoas percorreu ruas da cidade em apoio ao prefeito Fábio Aragão.
Um dos advogados que representa o partido na ação é o ex-vereador Luciano Bezerra. Procurado pelo Blog, ele afirmou ser “evidente que houve um verdadeiro movimento eleitoreiro travestido de bloco carnavalesco e um flagrante desrespeito a legislação eleitoral”.
Na denúncia, o Partido Progressista pede a condenação de Fábio e Helinho por suposta prática de abuso de poder econômico. O ex-deputado José Augusto Maia e o vereador Emanoel Ramos teriam participado das movimentações e também são alvos da denúncia. Na mesma ação, o partido pede ainda que o juiz determina a empresa Meta, dona do Instagram, exclusão de dois perfis que seriam ligados aos políticos governistas.
Fábio Aragão foi eleito pelo Progressista e apoiador de Eduardo da Fonte até o último preito eleitoral. Ele rompeu com o partido em 2023. Recentemente Eduardo da Fonte ofereceu a legenda ao empresário Alan Carneiro, adversário de Fábio nas eleições deste ano.
O Blog do Ney Lima entrou em contato com a assessoria do prefeito que afirmou que “Fábio Aragão não teve nenhuma participação na organização e/ou no evento carnavalesco da Mala 29 no último domingo”.
Informação Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário