Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Miguel conquista apoio de vice-prefeito, ex-prefeito e vereadores de Frei Miguelinho

"Nós vamos fazer diferente, nosso compromisso é trabalhar e respeitar o povo do Agreste todos os dias e não apenas em época de eleição”, disse Miguel.

O candidato ao governo do estado, Miguel Coelho, esteve nesta segunda-feira (22) na tradicional Festa do Garçom, em Frei Miguelinho. No município do Agreste Setentrional, o ex-prefeito reforçou os apoios para ampliar sua base na região. 

Acompanhado dos candidatos a vice Alessandra Vieira e a senador Carlos Andrade Lima, Miguel foi recebido por diversas lideranças. O vice-prefeito Lindonaldo da Farinha foi um dos líderes políticos da cidade que declarou voto no candidato a governador pelo União Brasil. Da oposição de Frei Miguelinho, Miguel recebeu apoio do ex-prefeito Lula da Capivara, dos vereadores Morotó e Émerson Lucena, além de Luiza de Lula e Marcos Aguiar, que foram candidatos a prefeita e vice na última eleição da cidade.

Após a visita ao município, Miguel assegurou que vai trabalhar pelo Agreste Setentrional. “Passamos hoje pela estrada e percebemos que fizeram um tapa-buraco por causa da Festa do Garçom. Esse atual governo trabalha assim, ou faz um remendo de última hora ou promete e não faz nada. Nós vamos fazer diferente, nosso compromisso é trabalhar e respeitar o povo do Agreste todos os dias e não apenas em época de eleição”, afirmou o candidato a governador.

A agenda em Frei Miguelinho teve também a presença da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, dos deputados federais Luciano Bivar e Ricardo Teobaldo; dos candidatos a estadual Cléber Chaparral e Edson Vieira. Vereadores e ex-prefeitos de municípios próximos também participaram da atividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...