Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Em Frei Miguelinho, Alessandra Vieira critica “maquiagem” nas estradas

O plano de governo de Miguel e Alessandra prevê obras de requalificação, manutenção e duplicação de estradas em todo o estado

Durante passagem pela cidade de Frei Miguelinho, no Agreste Setentrional, nesta segunda-feira (22/08), a deputada estadual e candidata à vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, criticou o que chamou de “maquiagem” na PE-121, no trecho que liga Frei Miguelinho a comunidade Junco, na cidade de Vertentes. Uma operação de tapa-buracos estava sendo realizada na estrada, justamente no dia em que comemora-se na cidade a tradicional Festa do Garçom.

Alessandra acompanhou o candidato Miguel Coelho, que esteve cumprindo agenda na cidade. “Sou frequentadora de Frei Miguelinho e há anos essa estrada não recebia qualquer atenção, estava completamente esburacada. Hoje [ontem], para minimizar as críticas, porque sabiam que candidatos ao governo estariam aqui, resolveram passar essa maquiagem. Para enganar quem?”, questiona a deputada.

Alessandra apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a indicação Nº 4295/2020, em 07 de agosto de 2020, solicitando a viabilização do recapeamento asfáltico da PE-121, no trecho de Frei Miguelinho à Riacho das Almas, mas até o momento não obteve retorno do governo do estado.

O plano de governo de Miguel e Alessandra prevê obras de requalificação, manutenção e duplicação de estradas em todo o estado, além da construção do Arco Metropolitano. “Um governo que olha para as suas estradas enxerga muito além. Estradas qualificadas geram emprego e renda para o seu povo, especialmente na região agreste, que tem um grande potencial, mas não desenvolve mais por falta de atenção do poder público”, finaliza Alessandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...