Projeto de Geo Caldas, Chico de Irineu e Furibinha, irá beneficiar agricultores, pecuaristas, indústrias, turismo e todos ribeirinhos com a revitalização dos rios Mimoso e Capibaribe.
Com a conclusão da perenização dos Rios Mimoso e Capibaribe com as águas do Rio São Francisco, irá beneficiar agricultores, pecuaristas, indústrias, turismo e todos ribeirinhos com a revitalização dos rios.
Além das visitas aos leitos dos Rios Capibaribe e Mimoso, Chico de Irineu, Furibinha e Geo Caldas estiveram nas barragens Pão de Açúcar e Ipojuca, que fazem parte do projeto da perenização das águas do Rio São Francisco, para os Rios Mimoso e Capibaribe. Na ocasião o "ministro das águas" Geo Caldas, fez o convite à todas autoridades e população pernambucana, para que no próximo dia (03) de julho às 10:00hrs, o encontro nas margens da barragem de Ipojuca, para um ato que será o divisor de águas pela transposição das águas do Rio São Francisco para o Rio Capibaribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário