A maioria das chapas exigirão mais de 30 mil votos para ser eleito, em especial na própria Frente Popular," falou Silvio Costa.
Na reta final das articulações com vistas ao prazo de filiações, que se encerra no dia 2 de abril, portanto, daqui a pouco mais de quinze dias, há uma movimentação liderada pelo deputado federal Silvio Costa Filho no sentido de viabilizar a chapa do Republicanos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Apenas quatro partidos montarão chapas proporcionais para eleger seguramente representantes à Casa Joaquim Nabuco, além do PSB, partido do governador Paulo Câmara e do pré-candidato a governador Danilo Cabral, e da federação liderada pelo PT composta também por PCdoB e PV, mais dois partidos deverão viabilizar chapas competitivas, o PP do deputado federal Eduardo da Fonte e o Republicanos do deputado federal Silvio Costa Filho.
Neste contexto, o Republicanos, que tem apenas um deputado estadual filiado ao partido, William Brígido, e o deputado João Paulo Costa de malas prontas para a legenda, tem buscado viabilizar uma chapa alternativa, que almeja eleger de seis a sete parlamentares. De acordo com Silvio Costa Filho, que está por dentro dessa montagem, quem tiver 25 mil votos tem grandes chances de se eleger, entre deputados estaduais de mandato e pré-candidatos a deputado, a expectativa é muito grande, pois a maioria das chapas exigirão mais de 30 mil votos para ser eleito, em especial na própria Frente Popular.
Ainda de acordo com Silvio, a chegada de postulantes a um mandato possibilita a segurança de fortalecimento do conjunto de forças que darão sustentação ao projeto representado pelo pré-candidato a governador, Danilo Cabral.
Blog do França
InformaçãoEdmarLyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário