Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Edson Vieira acredita no apoio de Boy Ribeiro e da prefeita Dra Cátia em Jataúba.

"Quando a gente saiu em 2018 de uma terceira-via desconfiada e maltratada para ser majoritária no município contra tudo e contra todos." Lembrou Edson Vieira.
Em entrevista nesta quarta-feira (19) o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), e pré- candidato a deputado estadual, disse que acredita na amizade que conquistou com líder político Boy Ribeiro, quando a terceira- via era só um projeto e hoje é realidade.

Indagado pelo o apresentador do programa quem seria votado no município de Jataúba, já que um dia Diogo tira fotos com a prefeita em outro dia é Edson e Alessandra Vieira, quem realmente será votado em Jataúba? Conciente do ocorreu no passado recente Edson Vieira não recuou em sua resposta, "Eu quero mandar um abraço a nossa prefeita Dra. Cátia, ao vice-prefeito Fábio Mamão, ao presidente da Câmara Chico de Irineu em nome de todos vereadores, ao nosso grande líder Val Ribeiro o Boy, eu tenho absoluta certeza que o laço que a gente criou desde de 2018, quando a gente saiu de uma terceira-via desconfiada e maltratada para ser majoritária no município contra tudo e contra todos, eu tenho certeza que o grupo estará com Alessandra Vieira e Edson Vieira,a gente respeita as pessoas que por ventura terão uma outra opção, mais eu tenho certeza absoluta que o grupo comandado pela prefeita o nosso amigo e empresário e amigo Boy Ribeiro irá está junto de Edson e Alessandra, junto dessa campanha de 2022, e quero complementar todo esse povo jataubense," finalizou Edson Vieira.


                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...