"Um dos mais tradicional tricolor jataúbense, comemorou aniversário nesta última quinta-feira 13, com direito a bolo, amigos e familiares."
Em 1971 à cinquenta e um (51) anos, o time do Santa Cruz foi campeão em cima do seu maior rival em campo, justamente neste ano nascia um dos maiores tricolores do município de Jataúba, Fábio Bezerra, para os íntimos (Cascão).
Um dos mais tradicional tricolor jataúbense, comemorou aniversário nesta última quinta-feira 13, com direito a bolo, amigos e familiares. E como um grande tricolor, o bolo do aniversariante não poderia faltar o símbolo do tritricolor, causando um mal-estar na galera do "Sportinho".
Fábio Bezerra o famoso (Cascão), recepcionou os amigos torcedores do Santa Cruz e também os torcedores do Sportinho, com direito a um bom bate papo sobre futebol e principalmente politica, saboreando um delicioso petisco preparado pelo chef Ranniere Bezerra, irmão de Fábio mais sempre cutucando Cascão sobre o Santa Cruz, mais nem por isso a paz deixou de reinar durante a confraternização, com direito de torcedor do Sportinho canta o tritricolor na hora dos parabéns, confirme quem foi no vídeo e fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário