Ato deverá contar com a presença do senador Randolfe Rodrigues.
Após uma série de desentendimentos com lideranças do seu antigo partido, PDT, o deputado federal Túlio Gadelha oficializará neste sábado (18) sua filiação à Rede Sustentabilidade. O ato, que acontecerá na Confederação das Associações Comerciais de Pernambuco nesta tarde, deverá contar com a presença da ex-senadora Heloísa Helena, que atua como Porta-Voz nacional do partido, e do senador Randolfe Rodrigues (AP).
De acordo com o partido, a expectativa é de que cerca de trinta candidatos se filiem ao partido para disputar as eleições de 2022. Em Pernambuco, a filiação de Túlio sinaliza a prioridade estratégica que o estado deverá ter para o partido no próximo pleito.
Para Túlio Gadelha, a filiação representa um movimento importante para o seu futuro partidário. "Nosso grupo político se movimenta com autonomia a partir da leitura que fazem do cenário político. A Rede é um partido fundamental para o Brasil, pelo programa, pela coerência, pelos quadros. Mas para continuar existindo, precisa ultrapassar a clausula de barreiras em 2022. Em Pernambuco mais de mil pessoas estão se filiando. Essa é uma sinalização que iremos considerar em 2022".
Nenhum comentário:
Postar um comentário