Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Jaboatão anuncia vacinação contra Covid para pessoas com 55 anos ou mais

Segundo a prefeitura, agendamento deve ser feito pela internet. Imunização começa na quinta (3), em nove pontos da cidade.

Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, chegou a uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19. Na noite desta quarta (2), a prefeitura anunciou a imunização para pessoas com 55 anos ou mais.

Por meio de redes sociais, o prefeito Anderson Ferreira (PL) informou que a vacinação para esse novo público começa na quinta (3).

O cadastramento deve ser feito pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pela internet. Assim, é possível saber o local e a data da imunização.

Ainda de acordo com a administração municipal, no feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta, a aplicação da vacina será mantida nos nove pontos de drive-thru, das 8h30 às 17h.

Os pontos de vacinação são os seguintes:

  • Casa da Cultura, em Jaboatão Centro;
  • Praça Murilo Braga, em Cavaleiro;
  • Escola Municipal Iraci Teixeira, no Curado;
  • Escola Municipal Benjamin Constant, no Socorro;
  • Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres;
  • Faculdade Metropolitana, em Piedade;
  • Shopping Guararapes, em Piedade;
  • Sesc, em Piedade;
  • UniFG, em Piedade.

Covid em Pernambuco

Pernambuco confirmou, nesta quarta-feira (2), 3.551 casos da Covid-19 e 73 óbitos de pessoas com a infecção. Com isso, o estado totalizou 489.145 infectados pelo novo coronavírus e 16.013 mortes provocadas pela doença. Os registros começaram a ser feitos em março de 2020.



                                     Blog do França


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disputa entre Raquel Lyra e João Campos tem federação de direita e PT como eixos

  O PT e a federação do União Brasil com o PP viraram elementos centrais na disputa polarizada entre a governadora Raquel Lyra (PSD) e o pre...