Nos bastidores e nas tradicionais malas de Santa Cruz do Capibaribe, a bola da vez se chama Tallys Maia. Porém depois de uma conversa na tarde desse domingo com Zé Augusto, Tallys e o vereador Augusto Maia, ficou claro a decisão da família Maia.
Em seguida Tallys Maia foi direto em sua resposta. "Comuniquei ao grupo ontem, participei da mala hoje e amanhã (segunda-feira), irei exclarecer em entrevista nas rádios que estarei com o grupo taboquinha."
Questionado sobre a ida de sua mãe para o grupo de Edson Vieira, Tallys Maia respondeu da seguinte forma. "Ela vem com agente, ela tem muitos amigos lá também, naquele momento ela estava com várias pessoas lá, ai ela falou, gravou um vídeo mais ela tá com agente. O importante neste momento é que eu depois de ouvir os eleitores e amigos taboquinha, que votaram em meu pai, em mim na eleição passada, pediram para que eu não mudasse de partido e ficasse com os taboquinhas, ouvir meu pai e os eleitores decidi ficar no grupo." Finalizou Tallys Maia.
O vereador e presidende da Câmara Municípal de Vereadores Augusto Maia, em rápida conversa comentou o seguinte. " É um processo que agente vem já algum tempo, processo de união de juntar o grupo, sabemos que pra chegar forte nas eleições tem que tá tudo mundo junto, desde da última semana que fez composição da chapa, quando colocou Helinho pra vice, todo mundo junto e vem mais por ai, Ernesto deve tá chegando também, se você observar das lideranças agente não perdeu ninguém, pelo contrário agente ganhou pessoas que na outra eleição como Toinho do Pará, Joab, Júnior Gomes e Diogo Moraes, são pessoas de mandatos que tavam na outra eleição com Edson Vieira e nesta eleição estão no nosso projeto, então o grupo tá muito forte em uma campanha que vem crescendo muito, depois principalmente dessa união, o povo que tava desmotivado estão chegando e dizendo que não ia votar mais agora estamos juntos, e os taboquinhas é um grupo de tradição." Concluiu Augusto Maia.
Blog do França.
Edição de texto Diógenes Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário