Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Quais serão as propostas dos candidatos de Jataúba em entrevista.

 "Os três candidatos a prefeito de Jataúba, serão entrevistados apartir desta quarta-feira 30/09."

Neste domingo 27/09, em todo país, com início da corrida pelo voto, começaram os debates e as entrevistas.

Como todos sabemos, o grupo de situação no município de Jataúba, já declarou que na rádio  Jataúba Fm, não dará entrevista e não participará de debates. Com tradição em fazer entrevista e debates com seriedade, a Rádio Pólo iniciou uma rodada de entrevistas com candidatos de várias cidades,  circunvizinhas à Santa Cruz do Capibaribe.

Os três candidatos a prefeito de Jataúba, serão entrevistados apartir desta quarta-feira 30/09 tendo início às 11:00 horas. A ordem das entrevistas na Rádio Pólo foi definida por sorteio, através de seus representantes.

A candidata Dra. Cátia, (Republicanos), do grupo da terceira-via será a primeira entrevistada, seguida por Diógenes Freitas (PSOL). O atual vice-prefeito e candidato a prefeito Jackson Buraco (MDB), será o úlimo a ser entrevistado, na sexta-feira dia 02/10.

Pelas entrevistas ocorridas nas últimas semanas, os comunicadores da Rádio Pólo não aliviam em suas perguntas, que fique claro para os candidatos, serão sabatinados sobre todos assuntos do município desde sua candidatura e as principais questões da futura gestão caso seja eleito.


                      Blog do França
       Edição de texto Diógenes Ramos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...