"Por falta de organização e de um sindicato ou cooperativa decente dos toyoteiros jataubenses."
Nesta quarta-feira (12), o coordenador da educação de trânsito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Valadares, falou sobre os toyoteiros de Santa Cruz e das cidades do polo das confecções, e das mudanças que deverão ocorrer em breve.Disse que há muitas cobranças na Secretaria de Mobilidade Urbana, os toyoteiros de Santa Cruz através do Lula, presidente do sindicato. Em reunião com o Secretário Sandro Nunes, uma das diversas cobranças é que existem muitos Toyotas clandestinos circulando na área urbana, provocando diversas infrações.
Segundo o coordenador de trânsito, Valadares, os Toyotas que não são cadastrados no município de Santa Cruz terão uma rota, que será decidido nas próximas reuniões, e nesta rota poderão embarcar e desembarcar os passageiros e não pode ficar no ponto esperando os passageiros. Só os toyoteiros do município terão ponto, no caso os de Santa Cruz do Capibaribe.
Questionado sobre os toyoteiros de Jataúba, Valadares foi direto em sua resposta.," Os toyotas de Jataúba não terão pontos fixos depois das mudanças, os pontos em frente ao posto de Maninho e ao Moda Center serão desativados, terão uma rota igual às outras cidades com embarque e desembarque na rota, que terá todas cidades em torno de Santa Cruz. Quem for de outros municípios e tiver o alvará de Santa Cruz será cortado, o motorista tem que fazer o alvará no município onde foi cadastrado." Concluiu o coordenador de trânsito Valadares, de Santa Cruz do Capibaribe.Por falta de organização e de um sindicato ou cooperativa decente dos toyoteiros jataubenses, deverão recorrer aos bastidores para tentar reverter essa provável decisão dos pontos fixos na capital da sulanca. Como alguns toyoteiros pagam uma taxa ao Moda Center anual, esses devem estar garantidos em um ponto fixo no interior do Moda Center nos dias de feira.
Blog do França
Nenhum comentário:
Postar um comentário