Minha lista de blogs

domingo, 19 de julho de 2020

Clodoaldo Magalhães solicita decretação de luto oficial pela morte de Dom Henrique Soares

"Diante desta enorme perda, da enorme contribuição religiosa e social que Dom Henrique deu ao nosso Estado."
Depois de vários dias internado, Bispo Diocesano de Palmares faleceu neste sábado à noite no Hospital Memorial São José, no Recife
 O 1º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Cloodoaldo Magalhães (PSB), encaminhou ofício na noite deste sábado ao governador de Pernambuco, Paulo Câmera, solicitando a decretação de luto oficial em Pernambuco pelo falecimento de Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares, ocorrido no sábado à noite na cidade do Recife.

No ofício encaminhado ao governador, Clodoaldo destacou importância gigantesca do religioso para o nosso Estado. Um homem que levava a Palavra de Nosso Senhor com simplicidade, leveza, mas não deixava de ser grandioso.

Clodoaldo destacou também a alegria de, no dia 19 de maio de 2015, entregar-lhe o Título Honorífico de Cidadão Pernambucano, numa Sessão Solene realizada no então plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Dom Henrique nasceu no dia 11 de abril de 1963, na cidade de Junqueiro (AL). Tomou posse na diocese pernambucana no dia 01 de junho de 2014. E desde então vinha desenvolvendo um extraordinário trabalho de evangelização.

“Diante desta enorme perda, da enorme contribuição religiosa e social que Dom Henrique deu ao nosso Estado, ao povo da Mata Sul principalmente, solicito que seja prestada tal homenagem”, destacou Clodoaldo Magalhães.



                                                Blog do França







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo político do Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Ismael (Republicanos), anuncia apoio à governadora Raquel Lyra

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Ismael (Republicanos), oficializou nesta terça-feira (2) seu apoio à governadora Raquel Lyra, j...