Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EDSON VIEIRA CONFIANTE NAS ELEIÇÕES DE 2020

" Eu não tenho dúvidas, sendo Cátia ou Boy serão grandes candidatos competitivos para ganhar as eleições."
- Edson qual a importância desse ato de filiação do PSDB, após a turbulência que aconteceu antes?
“Importante França, quero cumprimentar a todos do blog e quando falei naquela época que muita água ainda iria passar por debaixo da ponte, era porque a gente já tinha a certeza já naquele dia que o PSDB ficaria conosco. E vou contar até uma história, naquele dia o presidente nacional do partido Bruno Araújo, me disse por que você não anunciou no evento? A gente num já tinha combinado? Mas, fiquei um pouco receoso por conta de todo aquele trâmite, aquele disse e me disse que tinha passado. Mas naquele dia do PRB aqui eu já tinha certeza que o PSDB ficaria conosco, e fui cobrado pelo presidente para acontecer naquele dia a declaração. Eu disse que tudo ia ser no tempo, e chegou o tempo. Hoje foi um grande evento, além desse ato de filiação foi a junção de Mamão com o grupo da terceira via, o reencontro de várias pessoas que no passado estiveram juntas, inclusive eu também fiz parte desse passado que estiveram juntos, e a gente espera que essa soma de forças possa ajudar a futura administração aqui em Jataúba. Seja no governo federal, seja no governo estadual a gente possa estar junto. Tenho me colocado à disposição de Boy e de todo o grupo junto com a deputada Alessandra Vieira”.

- Você tem conversado com Boy. Qual o projeto de Boy na candidatura? Você já deu alguma ideia a ele sobre quem seria melhor candidato, se ele (Boy) ou sua esposa (Cátia)?
“Boy está sempre conversando, o diálogo sempre é com o Boy, com Cátia, estamos verificando. Ele está vendo todas as circunstâncias, mas eu não tenho dúvidas, sendo Cátia ou Boy serão grandes candidatos, candidatos competitivos para ganhar as eleições”.

- Estive em Santa Cruz e conversei com duas pessoas sobre uma pesquisa interna que não foi divulgada, segundo informações Dida de Nan está bem pontuado, você estar ciente dessa pesquisa?
“Olha França, eu estou aqui ao lado de Caetano, de Pipoca, de Irmão Val, Jéssica e de várias lideranças, Robson. O que eu posso dizer é que Dida estar bem, e eu dizia ao povo: quando o jogo começar a gente vai jogar o jogo. E o jogo ainda nem começou, mas a gente vai trabalhar, a gente tem calma, a gente sabe, já mostramos que sabemos colocar as peças no jogo aonde se deve colocar, e não tenho dúvidas de que vamos fazer o sucessor em Santa Cruz do Capibaribe”.

- Você acredita que Diogo Moraes será pré-candidato em Santa Cruz? Pela conjuntura que está acontecendo internamente, e que ele vai conseguir fazer essa união e ser candidato?
“O que eu posso te dizer França é o seguinte, eu não quero me meter no outro grupo. Mas, o que eu posso te afirmar é o seguinte: Fernando pelo histórico que foi a outra eleição, saiu disputou comigo, perdeu, mas foi um grande candidato, e está com todo indicativo de que será candidato independentemente de ter ou não o apoio de Diogo. O PSB a onde está passando está registrando candidato e em Santa Cruz não será diferente. Santa Cruz é uma cidade grande com cento e dez mil habitantes e aí eu acho que o PSB terá candidato, se o candidato será Diogo ou não aí já é outra questão. Se Diogo for candidato, será um candidato competitivo e aí você pode me perguntar, porque Diogo é um candidato competitivo? Por toda estrutura, por todo saber fazer campanha, por toda a condição que cerca ele e vem com o apoio do estado e aí eles vão definir um pouco mais na frente”.

- Qual o candidato mais difícil? Helinho ou Alan?
“Todos são candidato difícil mas, eu tenho certeza de que a gente vai fazer o nosso sucessor, que é Dida de Nan que será o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.


                       Blog do França.
         Editor de texto: Diógenes Ramos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente sanciona lei que permite aporte de R$ 816,6 milhões do FDNE na Transnordestina

Iniciativa faz parte do esforço do governo federal para que a construção da ferrovia seja concluída em dezembro de 2026  O presidente em exe...