Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Chico de Irineu volta com força e vontade. "É um momento diferente na política."

"Essas visitas nos sítios ao lado da Dra Cátia e Mamão é a melhor coisa que tá acontecendo."
O fundador do grupo da terceira-via Chico de Irineu, abriu mão de uma candidatura majoritária em prol da união do grupo da oposição. Chico hoje é um dos principais articuladores do grupo e pré-candidato a vereador.
Em estado de graça e com ânimo de renovação e união no grupo da terceira-via, o líder político e ex-vereador Chico de Irineu se destacou nas visitas deste último final de semana. No sábado, foram aos sítios Riacho Esquerdo e Impoeiras. No domingo, Chico de Irineu não arredou o pé do Sítio Malhada da Baixa, onde houve uma grande pega de boi.
Ao lado de Dra. Cátia e Fábio Mamão, Chico o "compadre", como é chamado por dezenas de amigos, a todo momento apresentava os amigos que lhe ajudaram a conseguir três mandatos na câmara municipal de Jataúba.
Mostrando bastante serenidade em alguns momentos de turbulência pelos quais o grupo passou nas visitas, Chico de Irineu foi um dos primeiros a falar: "Tenham calma e não respondam as provocações," agindo dessa forma ele teve o reconhecimento de todos e o pequeno tumulto se encerrou.
Indagado sobre o que estava achando das visitas, Chico falou: "É um momento diferente na política, a junção de Fábio Mamão com grupo da terceira-via foi importante, o que está acontecendo é fruto da união com o apoio de todos. Essas visitas nos sítios ao lado da Dra. Cátia e Mamão é a melhor coisa que tá acontecendo, só é necessário se organizar melhor pra não acontecer imprevistos desagradáveis. Sendo que essas visitas são  muito importantes para os candidatos a vereador, porque vai está diretamente junto do povo e ao lado dos nomes que serão majoritários que são Dra Cátia e Mamão, e agora estou de volta trabalhando junto com os amigos e se Deus quiser voltar pela quarta vez para Câmara Municipal de Vereadores." Finalizou Chico de Irineu.















                       Blog do França.
          Editor de texto Diógenes Ramos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...