Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Rubinho Nunes se destaca em suas ações e se consolida como pré-candidato a Prefeito de Brejo da Madre de Deus

"Boy e Mamão são dois grandes amigos que querem o bem ara a cidade de Jataúba."
Rubinho Nunes não pára com suas ações, seja em obras, eventos ou nas relações com lideranças de outros municípios, a exemplo da sua última visita a cidade de Jataúba, a convite de Boy Ribeiro e Fábio Mamão, na qual o empresário representou Brejo da Madre de Deus no ato de união entre as lideranças da oposição.

“Boy e Mamão são dois grandes amigos que querem o melhor para cidade de Jataúba, Mamão tomou uma decisão inteligente e ambos merecem muito sucesso.” Comentou Rubinho.
Nossa domingo (26) Rubinho Nunes ao lado de vários amigos esteve celebrando cinco anos de existência do Tambor Futebol Clube, que também foi campeão do campeonato de mimi-campo sub-24 que foi realizado por Coquinho.

“Estou sempre presente em tudo que envolve o esporte pois é algo muito importante para o desenvolvimento pessoal, para o caráter, para saúde, para tudo.” Disse o empresário.

Ainda no dia (26) Rubinho acompanhou o bingo beneficente em prol da construção do Santuário de Nossa Senhora de Fatima no distrito de São Domingos. O empresário fez a doação de um lote para abrilhantar ainda mais o evento, localizado no Loteamento José Nunes ll no distrito de São Domingos.
“Eu queria parabenizar o Padre Erinaldo pela coragem, determinação e entrega a obra de Deus, também a todos da paroquia que compraram a ideia e estão ajudando muito o Padre. Se Deus quiser vamos logo em breve ter o Santuário pronto para os fieis do nosso maior distrito." Celebrou Rubinho Nunes.


                          Blog do França
                         Fonte Assessoria.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...