Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 21 de março de 2019

Festa de São José 2019 em Brejo da Madre de Deus é marcada por muita devoção.


No domingo (10) foi realizado a abertura das festividades com o novenário em honra a São José em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, a festividade teve o tema SÃO JOSÉ EXEMPLO DE FIDELIDADE E AMOR Á FAMÍLIA. Vários sacerdotes presidiram missas durante o novenário.


As festividades foi uma realização da Paroquia de São José e da Prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus com o apoio de toda a população brejense. Na oitava noite (17/03) a tradicional carreata de São Cristóvão e a benção dos veículos foi realizada pelo pároco João Paulo, também no dia 17 os shows no pátio de eventos foi dado pelas bandas Nathan do Arrocha e Adriano Silva, na segunda noite (18) as bandas Decentes do Forró e Magnificos animaram a população e para encerrar os shows o cantor Diego Fernandes fez um lindo show para os jovens e famílias católicas.


Chamou atenção: Grupo de homens de fé da comunidade do Açudinho e Madre de Deus caminharam com muita fé e devoção até a igreja matriz do glorioso São José.



A procissão foi marcada por muito fervor, chuva e devoção pelos fieis católicos, como de costume a procissão levou uma multidão de pessoas de Brejo da Madre de Deus, turistas, políticos e gestão municipal.

Tradicionalmente a festa de São José faz parte do calendário de festividades e devocional da população brejense, que caminharam embaixo de chuva, que para muitos é um sinal de que o ano será bom e não terá problemas com a colheita.


                               BLOG DO FRANÇA.
                               DO JVL BLOG / FOTOS DAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...