Minha lista de blogs
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
O PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE FALA O QUE REALMENTE ACONTECEU.
Na última segunda-feira (03/12), em uma conversa com o prefeito Antônio de Roque (MDB), onde houve várias declarações interessantes, que pode direcionar um rumo na política local. Resolvir fazer uma divisão de matérias.
Segundo o prefeito o seu grupo de início teria dois prés-candidatos a presidente da Câmara Municipal, mais na manhã da quinta-feira (29) o vereador Veinho (MDB), lhe procuror sinalizando que pretendia ser candidato a presidente, e que não votaria no vereador Paulo de Floro (MDB).
Perguntado se estava sabendo por antecipação no voto em branco, que poderia acontecer do vereador Veinho.
" Sempre tive confiança nele, mais na quarta-feira a noite, em conversa do vereador entre seus amigos. Ele teria dito que não votava no atual presidente Paulo de Floro, mais o importante é que fizemos o presidente da Câmara".
Se tinha confiança no vereador e se ele continuava na base de seu grupo. "Disse também que a pessoa dele não tem nada contra o vereador, e como político também não. Porém o que falei com ele antes da votação, é que somos um grupo, como ele tinha dito que não votaria, certamente não iria receber o voto de Paulo caso fosse candidato. Então neste caso eu só teria cinco vereadores na bancada, conversei com ele dizendo que a política existe isso, e é desse jeito. Ele disse que o candidato fosse Antônio Biloza votaria tranquilamente, mais houve uma reunião antes da votação, e os vereadores decidiram que séria Paulo Floriano candidato a presidente.
Sobre a carta na manga, que foi o vereador Naldo de Bileu, o prefeito falou que a conversa que ele teve com o vereador foi pouca, segundo o prefeito à articulação de toda conversa foi com o vereador e seu filho Jackson Galego, onde ficou certo que o vereador Naldo votaria no grupo da situação. "Então quando o vereador Veinho declarou em plenário que votaria em branco, agente já sabia e tiamos certeza que faríamos o presidente da Câmara".
Sobre a saída do vereador Veinho do partido, o prefeito descartou e completou dizendo que poderá ter sete vereadores neste últimos dois anos de gestão. E que a conversa que teve com o vereador, foi aberta mais quem vai decidir o futuro político dele será ele próprio.
O prefeito finalizou dizendo que. " Eu tenho controle da prefeitura, a câmara quem manda são os vereadores, eu posso até falar com Paulo de Floro pra ter calma o vereador Veinho, mais prefeitura é uma coisa, câmara quem manda é ele lá". Palavras do atual administrador municipal de Jataúba, prefeito Antônio de Roque.
O quê poderá acontecer, uma gangorra está a vista. O prefeito praticamente deixou a decisão final para o vereador definir, mais também ficou o recado quê não será fácil a volta do vereador Veinho pra ala da situação novamente.
França de Jataúba/blogg do frança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Governo entrega 10 novas ambulâncias com suporte de UTI móvel para renovar frota de hospitais da Rede Estadual.
Os veículos fazem parte de uma remessa total de 40 ambulâncias que serão destinadas às unidades hospitalares Garantindo a melhoria na assist...
-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
-
Comida de rua e altas temperaturas podem ser uma combinação perigosa. Com temperaturas extremas previstas para o Brasil nos próximos dias...
-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...


Nenhum comentário:
Postar um comentário