Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PESQUISA VOX POPULI e CUT, HADDAD CHEGA PRA CIMA DE BOLSONARO..

A diferença entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) é de apenas seis pontos percentuais, segundo pesquisa do Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (25). O levantamento – encomendado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) ligado ao PT – mostra o capitão reformado com 53% dos votos válidos contra 47% do petista. Essa pontuação é dada quando se excluem os votos brancos, nulos ou as pessoas que não souberam responder. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em relação à pesquisa anterior do instituto realizada entre os dias 16 e 17 deste mês, os dois permaneceram com a mesma pontuação de intenção de votos. Considerados os votos totais com brancos, nulos e indecisos, o presidenciável do PSL tem 44% contra 39% do ex-prefeito. Brancos e nulos somaram 12%. 5% não souberam ou não quiseram responder, mantendo os índices do levantamento anterior. Já na rejeição, Jair Bolsonaro oscilou de 38% para 40%, enquanto a de Fernando Haddad manteve os 41% registrados antes.

TSE
O levantamento ouviu 2 mil eleitores entre os dias 22 e 23 de outubro e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00709/2018. O intervalo de confiança é de 95%.

       França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...