Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

HADDAD ESTARÁ NESTA QUINTA-FEIRA EM PERNAMBUCO.

A três dias do segundo turno da eleição presidencial, o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) escolheu o Recife para sediar a reta final da campanha. O ex-prefeito de São Paulo participará de um comício nesta quinta-feira (25), no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio.

No primeiro turno, o petista escolheu a Bahia para últimos atos políticos como forma de tentar barrar o avanço do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) no Nordeste. Agora Haddad tentará mobilizar a militância para derrotar o presidenciável do PSL no Recife, uma das seis capitais nordestinas onde Bolsonaro venceu. Em Pernambuco, o petista acabou se saindo vitorioso.

O ato está marcado para começar a partir da 16h e deve contar com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), da vice-governadora eleita, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), e do senador Humberto Costa (PT). “É simbólico Haddad finalizar a campanha em Pernambuco, terra natal do ex-presidente Lula”, disse o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro.

         França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...