Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Representantes da Prefeitura de Jataúba participaram do Fórum Pernambucano de Esporte

O evento sediado pelo município de Belo Jardim aconteceu na última sexta (19) e recebeu gestores de todo o agreste. O secretário executivo de esportes de Pernambuco, Fabiano Tadeu Costa, esteve no evento apresentando os avanços na pasta através do esforço conjunto entre estado e municípios.

Representando Jataúba, a secretária de cultura, esportes, turismo e lazer, Edjaci Araújo, participou ativamente do encontro ao lado de parte de sua equipe. A secretária pontuou as dificuldades encontradas por pequenos municípios nessa área, as ações e avanços, apesar da escassez de recursos próprios.

O evento tem o objetivo de escutar os municípios em suas necessidades, e à partir disso, projetar e implementarem soluções que possam democratizar o acesso ao esporte e incentivar sua prática, principalmente entre os mais vulneráveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diogo Moraes reforça parceria com João Campos durante agendas em Sertânia e Arcoverde

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu uma intensa agenda política neste domingo (21), ao lado do pré-candidato ao Governo de Pernam...