A vereadora Jessyca Cavalcanti se reuniu, na manhã desta segunda-feira (13/04), com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), durante agenda política na cidade de Agrestina. O encontro integrou a programação cumprida por João ao lado do prefeito do município, Josué Mendes, e de diversas lideranças do Agreste, em um momento marcado pelo diálogo com a população.
Durante o encontro, João Campos destacou sua admiração pela atuação de Jessyca. “Jéssyca, ah, se todo mundo fosse como você. Sou seu fã!”, afirmou, evidenciando o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela vereadora em Santa Cruz do Capibaribe.
Jessyca também reafirmou seu apoio a João. “É uma satisfação abraçar João Campos e contribuir com esse diálogo sobre o futuro do nosso estado. Defendo um projeto que priorize a educação, o desenvolvimento regional e que tenha sensibilidade para atender às necessidades da nossa população e João representa muito bem esse sentimento”, declarou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário