Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de março de 2026

Chico de Irineu parabeniza Jataúba pelos 64 anos de emancipação política

O Presidente da Câmara Municipal de Jataúba, Chico de Irineu, em nome de todos os demais vereadores, e servidores parabenizou a cidade de Jataúba pelos seus 64 anos de Emancipação Política, após os hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, o vereador Chico de Irineu, acompanhando da prefeita Drª Cátia, e vereadora Carla Janielle, destacou;

“Nestes últimos 6 anos, o dia 02 de março, tem sido bastante gratificante em comemorar mais um ano de Emancipação Política de nossa cidade, estando a frente da Câmara Municipal de Jataúba. Temos muito o que agradecer ao nosso povo por fazer nossa cidade crescer cada dia mais. Um povo forte e batalhador, que merece todo o crescimento, e desenvolvimento que nossa cidade está tendo. Nós enquanto poder legislativo, esperamos poder atender sempre os anseios de nossos munícipes afim de crescer ainda mais a nossa Terra. Porque Celebrar a Emancipação é reconhecer o passado, valorizar o presente e projetar um futuro ainda mais promissor para nossa terra”, finalizou o presidente Chico de Irineu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boy Ribeiro participa de eventos em localidades da zona rural de Jataúba.

Na noite do último sábado (20), o líder político Boy Ribeiro, acompanhando dos vereadores Chico de Irineu, Junior do Riacho do Meio, Paulo d...