Monteiro será o primeiro deputado federal filiado ao partido em Pernambuco, consolidando a força de articulação da governadora para as eleições de 2026
Durante ato nesta terça-feira (25), em Brasília, o deputado federal Fernando Monteiro será o primeiro congressista filiado ao diretório pernambucano do Partido Social Democrata. A solenidade terá o comando da governadora Raquel Lyra, que preside a legenda em Pernambuco, e pelo líder nacional do PSD, Gilberto Kassab.
A chegada do parlamentar ao PSD representa um movimento de consolidação de um projeto que combina modernização da gestão pública, defesa de políticas sociais com eficiência e responsabilidade fiscal, e a valorização dos municípios como eixo de desenvolvimento. Sendo o primeiro a embarcar no projeto de reeleição da governadora, com perfil agregador, Fernando Monteiro se soma à legenda em um momento de expansão e reorganização estratégica no estado, contribuindo com sua experiência parlamentar e visão de futuro.
“Eu sou aliado da governadora Raquel Lyra, e não por discurso. Sou aliado pelo trabalho. Tenho destinado recursos, buscado investimentos federais e contribuído onde posso, porque sei que Pernambuco está no caminho certo e que cada centavo aplicado aqui é investimento bem feito”, ressalta o deputado federal.
SOBRE O FILIADO - Fernando Monteiro é natural do Recife, tem 49 anos, e está no terceiro mandato como deputado federal por Pernambuco. Em 2022, foi reeleito com 99.751 votos. Na Câmara dos Deputados, é membro da Comissão de Finanças e Tributação, da Comissão Especial sobre Transição Energética e Produção de Hidrogênio Verde e da Comissão de Desenvolvimento Urbano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário