A chapa 2 aproveitou a reunião com os auditores fiscais e julgadores tributários de Pernambuco da ativa e aposentados para apresentar suas propostas e responder aos questionamentos sobre o programa. “Defendemos a manutenção dos valores remuneratórios concedidos aos profissionais da ativa, mas também exigimos que só existam rubricas salariais que contemplem toda a categoria, incluindo aposentados e pensionistas”, reforçou Nilo Otaviano, candidato do grupo para a presidência.
Para a Unidade e Paridade, a recuperação da paridade remuneratória e o resgate da segurança jurídica estão entre as principais prioridades da categoria. Uma das propostas do grupo é que todos os componentes do salário sejam devidamente estabelecidos em lei, impedindo a retirada de qualquer parcela no futuro. “Propomos a inclusão de todas as rubricas remuneratórias na Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), garantindo estabilidade, previsibilidade e respeito aos direitos da categoria”, explica Nilo.
Este foi o terceiro encontro realizado pela chapa 2. Os dois primeiros aconteceram em Caruaru e Petrolina. Os próximos já têm dias e locais definidos:
- segunda-feira (03), às 10h, no prédio da Sefaz da Rua Imperial;
- terça-feira (04), às 10h, no Edf. San Rafael, na Av. Dantas Barreto; e
- quarta-feira (05), às 10h, na sede do SINDIFISCO, com os aposentados e, também, os ativos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário