Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Governadora atende pedido do prefeito Stênio Fernandes e do deputado Eduardo da Fonte e autoriza a construção da segunda etapa da PE-123 em Lagoa dos Gatos

A governadora Raquel Lyra assinou, nesta quinta-feira (22), a ordem de serviço para a recuperação da PE-123, no trecho que liga Lagoa dos Gatos a Belém de Maria. A obra é fruto da solicitação do prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Fernandes, e do presidente estadual da Federação União Progressista, deputado federal Eduardo da Fonte (UP/PE).

A intervenção na rodovia representa uma conquista importante para Lagoa dos Gatos e toda a região do Agreste, já que a estrada é essencial para a mobilidade e o desenvolvimento socioeconômico local. Com a recuperação da via, a população terá mais segurança no deslocamento, além de melhores condições para o escoamento da produção, fortalecendo a economia e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

O deputado Eduardo da Fonte destacou o trabalho do prefeito Stênio para viabilizar a obra:

“O prefeito Stênio tem feito uma gestão comprometida e atuante. Essa conquista é resultado da dedicação dele ao povo de Lagoa dos Gatos e da nossa parceria para garantir melhorias concretas para a cidade e para a região”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jataúba terá investimento de mais de R$ 25 milhões para abastecimento de água na zona rural

O desenvolvimento do campo e a garantia do acesso à água tratada são pilares essenciais para a qualidade de vida. Em uma ação estratégica pa...