Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de abril de 2025

Vereadores de Jataúba participa pela primeira vez da Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

 

A capital do país começou a receber nesta terça-feira, 22, um dos eventos mais significativos para os gestores e legisladores municipais de toda a América Latina. De 22 a 25 de abril de 2025, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, um encontro que reúne lideranças políticas e especialistas para discutir os rumos da administração pública local.

Jataúba está sendo representado por quatro (04) vereadores(a) são legisladores de 1º mandato, vereadora Carla Paiva(PP), vereadores, 1º secretário Junior do Riacho Meio(PP), Adriano "Burú"(PSDB) e Diego do Riacho do Meio(PODE).

A Marcha promete abordar temas de extrema relevância para o desenvolvimento sustentável, a inovação na gestão pública e as políticas municipais. Com a presença de representantes dos Tribunais de Contas, Ministério Público e especialistas em Direito Administrativo e Eleitoral, o evento será um espaço de troca de conhecimento e experiências. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boy Ribeiro participa de eventos em localidades da zona rural de Jataúba.

Na noite do último sábado (20), o líder político Boy Ribeiro, acompanhando dos vereadores Chico de Irineu, Junior do Riacho do Meio, Paulo d...