Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de abril de 2025

Governo de Pernambuco determina ponto facultativo na sexta-feira após feriado do Dia do Trabalhador

O Governo de Pernambuco determinou como ponto facultativo a sexta-feira, dia 2 de maio deste ano, em razão do feriado nacional da quinta-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (25).

O ponto facultativo é válido para repartições públicas estaduais e entidades da administração direta e indireta. Os serviços essenciais serão mantidos, garantindo a continuidade da prestação dos serviços essenciais à população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declara apoio a Eduardo da Fonte para o Senado; Irmão Genival assume presidência da Federação União Progressista no município

Nesta sexta-feira (19), na sede da Federação União Progressista, em Recife, a ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declarou apoio à pré-c...