O ex-prefeito Edilson Tavares (MDB) encerrou sua gestão deixando para seu sucessor, o atual prefeito Sérgio Colin (MDB), um verdadeiro legado administrativo. Diferente de outras cidades que herdaram cenários financeiros negativos, Toritama tem motivos para celebrar: foram deixados R$ 22 milhões em caixa, nenhum débito e mais R$ 12 milhões em patrimônio armazenado no Centro de Distribuição do município.
"Esse modelo de gestão responsável é reflexo de anos de planejamento, controle de gastos e investimentos estratégicos, que garantiram não apenas o equilíbrio fiscal, mas também a continuidade de projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade", destacou Edilson Tavares.
O prefeito Sérgio Colin também pontuou a importância de uma gestão bem organizada. “Estamos vivendo em Toritama um modelo de gestão de continuidade bem sucedida, herdei do prefeito Edilson um legado administrativo muito bem organizado e estamos dando continuidade nessa estrutura que permite que o município possa seguir sendo referência em obras e desenvolvimento”, concluiu Sérgio Colin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário