Após várias quedas no fornecimento ocorridas no início do ano, aumentaram as reclamações da população para resolução do problema.
Segundo a líder da bancada de oposição, Jessyca Cavalcanti, as cobranças por ações efetivas da Neoenergia tem aumentado consideravelmente. “Recebemos muitas demandas diariamente. As pessoas reclamando das quedas de energia constantes em vários pontos do município, com atenção especial para a comunidade da Malhada do Meio. Então decidimos com a bancada provocar essa reunião para sabermos das providências que estão sendo tomadas para esta situação”, pontuou a parlamentar.
O gerente de relações institucionais da empresa, Rafael Motta, informou que estão previstos no orçamento da Neoenergia, investimentos na ordem de R$ 7.4 milhões neste ano para a área de Santa Cruz do Capibaribe.
“Vamos ampliar os investimentos na localidade com a instalação de novos equipamentos já previstos para este mês de fevereiro, como o banco regulador de tensão que será colocado no bairro Malhada, além da construção de um novo alimentador, aparelhos que melhoram e regulam as oscilações na tensão”, informou Motta.
A bancada também solicitou a melhoria no atendimento da unidade local e a ampliação das equipes de pronto atendimento para agilizar a manutenção nos casos emergenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário