Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Vereador Chico de Irineu reafirma parceria com a prefeitura municipal nem evento do 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF

Na tarde desta terça-feira (25), o vereador presidente da Câmara Municipal Chico de Irineu e a prefeita Dra. Cátia Ribeiro, participaram do  Fórum Comunitário "SELO UNICEF", evento realizado na Câmara Municipal de Jataúba.
Logo após o encerramento do evento, o vereador Chico de Irineu destacou a importância para o município sobre a conquista do Selo UNICEF, " o respeito com a educação, saúde e cidadania com as famílias, crianças e idosos são fundamentais para um futuro decente em um município, e nos últimos  três anos a prefeita Dra. Cátia, tem dedicado intensamente em melhorias para nosso município. E a parceria da Câmara Municipal de Vereadores com a Prefeitura Municipal tem sido fundamental  para que Jataúba cresça e desenvolva, por isso repassamos 350 mil reais para a prefeitura que realizou a compra de cinco veículos, que serão entregues nos próximos dias," finalizou o vereador. 

Confira o vídeo na íntegra da fala do presidente da Câmara Municipal Legislativa de Jataúba.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boy Ribeiro participa de eventos em localidades da zona rural de Jataúba.

Na noite do último sábado (20), o líder político Boy Ribeiro, acompanhando dos vereadores Chico de Irineu, Junior do Riacho do Meio, Paulo d...