Na última quinta-feira (09) do corrente mês, teve início o Projeto "De Mãe para Mãe", realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação. Pela terceira vez, com quase 1.000 pessoas participaram da festa em comemoração ao Dia das Mães em Jataúba- Pe.
Além de apresentações musicais aconteceram os sorteios de Tv, geladeira, tanquinho, fogão, air fryer, ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores, vales, kits de beleza e perfumaria, ao todo foram mais de 400 prêmios sorteados para as mães presentes, todos doados pelo comércio local.
Com a presença dos vereadores, Chico de Irineu, Landa de Giva, Paulo de Floro, Duá, Furibinha, Fernando Firoca , Antônio de Biloza, Zito Lopes, Paulo de Floro, o deputado estadual Diogo Moraes, os empresários Josemir da Toyoserv, Ozael do Posto.

15/05 – BREJINHO E ADJACÊNCIA;
16/05 – IMPOEIRAS E ADJACÊNCIA;
21/05 – RIACHO DO MEIO E ADJACÊNCIA;
23/05 – JACU E ADJACÊNCIA;
29/05 – JUNDIÁ E ADJACÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário