Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeita Dra. Cátia participa de Congresso da Amupe

A prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, participou da abertura do 7° Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O evento começou, nesta segunda-feira (15) e segue até a quarta-feira, dia 17 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco. São mais de 400 mil pessoas inscritas, um recorde de publico, de acordo com a organização do evento, e deve reunir representantes dos 184 municípios pernambucanos, dentre eles, a prefeita Dra. Cátia.

A prefeita destacou que através da Secretaria de Educação de Pernambuco, firmou convênio conosco para a construção de uma nova creche em Jataúba, " a nova unidade atenderá a crescente demanda de nosso município, que hoje conta apenas com uma unidade, que por sinal tem realizado um trabalho de excelência. Em nome das mães jataubenses, lhe agradeço Raquel Lyra. Isso representa mais educação, qualidade de vida e oportunidade de crescimento para nossas mamães, que hoje abdicam do trabalho externo por não ter com quem deixar seus filhos. Também me reuni com representante do SEBRAE, para pactuar a instalação da Sala do Empreendedor em Jataúba, que atuará promovendo capacitação para nosso povo.  construídas para nossa cidade", finalizou a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAD implanta ferramenta que favorece consultas para processos de usucapião extrajudicial

Para aumentar a eficiência nas consultas relacionadas aos processos de usucapião extrajudicial, a Secretaria de Administração do Estado (SAD...