Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 16 de abril de 2024

Edilson Tavares autoriza pavimentação de 29 ruas no Loteamento do Jairo, em Toritama

Na tarde desta segunda-feira (15), o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares assinou em cerimônia com as autoridades municipais e junto aos moradores, a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de 29 ruas do Loteamento do Jairo, um espaço urbano que fica por trás do Bairro do Antão, em Toritama. 

“O Bairro inteiro vai receber saneamento básico, pavimentação, iluminação e sinalização, trazendo muito mais qualidade de vida, conforto, dignidade e desenvolvimento aos moradores da região”, comemorou, o Prefeito Edilson Tavares que este ano também já instalou, próximo ao loteamento, uma nova UBS e um Centro de Convivência da Assistência Social. 

É pratica de gestão do Prefeito, Edilson Tavares pavimentar bairros por inteiro, como estratégia de desenvolvimento urbano e social para a população, assim como aconteceram com os bairros: Moriá, Antão, Coqueiral, Novo Coqueiral, Deus é Fiel e Novo Alvorecer, bairros que foram pavimentados por completo ou estão com obras por concluir. Em seus dois mandatos, o Prefeito, Edilson Tavares pavimentou mais de 250 ruas e asfaltou as principais ruas do Centro de Toritama. 

Com população saindo às portas de suas casas, a solenidade de ordem de serviço recebeu aplausos da população e o prestígio dos Vereadores: Ferreirinha (Presidente da Câmara), Morica (Líder do Governo), Matheus Santana, Derivaldo e Marli enfermeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brega do Trabalhador acontece nesta terça-feira (30), em Santa Cruz

  Tradicional festa acontece na Avenida 29 de dezembro, com shows a partir das 19h. Com o feriado em celebração ao Dia do Trabalhador se apr...