Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa municipalista, de forma inédita e integrada à Caravana Federativa da Esperança.

O evento aconteceu de 15 a 17 de abril no Centro de Convenções do Recife e teve como tema principal - Rumo à Excelência na Gestão Pública. O objetivo foi de elaborar soluções para as gestões públicas municipais, além do lançamento de dois cadernos de boas práticas municipais, um alinhado às ações para mulheres e outro para práticas em geral.

O Congresso também oportuniza a integração dos três níveis de governo e promove espaço com informações atualizadas sobre os programas e recursos disponíveis com a participação direta dos ministérios, bem como de gestores, técnicos, lideranças, especialistas e representantes da sociedade em geral, comprometidos com o fortalecimento do municipalismo.

Durante o evento, o correu a Caravana Federativa, um espaço de atendimento e informação aos municípios com presença de 31 ministérios e 3 secretarias do governo federal.

No ano passado, o Congresso reuniu mais de 3.200 participantes, 22 mesas temáticas e 114 estandes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento da pré-candidatura de Sérgio Colin e Gil Custódio atrai milhares de pessoas em Toritama

Uma grande ato com milhares de pessoas marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Sérgio Colin (MDB) e de vice-prefeito Gil Custód...