A Prefeitura de Jataúba, em nome da Secretaria de Saúde, esclarece que diferente do que vem sendo divulgado nas redes sociais, não existem desproporcionalidades salariais em nossa folha de pagamento. A enfermeira Layanne de Oliveira Marinho exerce as funções de coordenadora da Atenção Básica, o que engloba a atuação de todos os Postos de Saúde do município, e coordenadora do Programa Nacional de Imunizações - PNI, sendo responsável técnica por todas as salas de vacinação do município. O valor listado como "Extra" pago a servidora refere-se a verba indenizatoria retroativa aos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto de 2023 repassada diretamente pelo Governo Federal para todos (as) enfermeiros (as) e técnicos (as) atuantes no município. Mesmo como coordenadora, a servidora recebeu os valores repassados pelo Ministério da Saúde.
Quanto ao médico Alyson Neves Caiçara, o mesmo exerce o cargo de diretor médico do Hospital Municipal, de todos os Postos de Saúde do município, do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS e do Centro de Especialidades Médicas - CES. Dr. Alyson está registrado junto aos órgãos competentes como responsável técnico da área médica, portanto, sua remuneração é compatível com o que está estabelecido com sua função, não violando nenhuma regra que regulamenta sua profissão ou o regime fiscal vigente.
No mais, pedimos a população que em caso de qualquer dúvida, procure-nos para maiores esclarecimentos. Diga não as "fake news" espalhadas por pessoas de intenções escusas.
Documentos disponíveis para consulta: https://drive.google.com/file/d/1SW5Ym8pagenYRDMeOAyMCTDZ92qq_RPZ/view?usp=sharing
Nenhum comentário:
Postar um comentário