Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de maio de 2023

Eduardo e Lula da Fonte filiam pré-candidata à Prefeitura de Pombos

 Novos desafios começam com esse projeto idealizado primeiro por Deus e acompanhado por grandes amigos que é de disputar um cargo de Prefeita em nossa querida Cidade de Pombos. Espero corresponder o carinho e a confiança de todos”, comentou Milka da Farmácia.

Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), presidente e vice-presidente do Progressistas de Pernambuco, respectivamente, filiaram no PP, junto com o deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o vereador Carlos Henrique Queiroz, a pré-candidata à Prefeitura de Pombos, Milka Santos, mais conhecida como Milka da Farmácia. O ato de filiação foi realizado nessa segunda-feira (29), durante a Convenção Estadual do PP.

“É com grande otimismo que encaro essa mudança em minha vida. Novos desafios começam com esse projeto idealizado primeiro por Deus e acompanhado por grandes amigos que é de disputar um cargo de Prefeita em nossa querida Cidade de Pombos. Espero corresponder o carinho e a confiança de todos”, comentou Milka da Farmácia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declara apoio a Eduardo da Fonte para o Senado; Irmão Genival assume presidência da Federação União Progressista no município

Nesta sexta-feira (19), na sede da Federação União Progressista, em Recife, a ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declarou apoio à pré-c...