Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de maio de 2023

Deputado Diogo Moraes retornará para Alepe



O deputado Diogo Moraes (PSB) retomará seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, após a vitória de Rodrigo Novaes (PSB) para o Tribunal de Contas do Estado.

Na última eleição, ele obteve 43.117 votos, mas acabou sendo prejudicado por uma decisão favorável a Lula Cabral (SD), que voltou a ser elegível e promoveu uma retotalização de votos no dia da diplomação para a atual legislatura.

A nomeação de Rodrigo precisa ser assinada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e publicada no Diário Oficial do Estado, para que a posse de Diogo possa ser marcada.

Mantendo o que já vinha sendo esperado nos últimos dias, o deputado Rodrigo Novaes (PSB) foi escolhido pelos demais deputados para a segunda vaga do Tribunal de Contas, aberta pela antecipação da aposentadoria da conselheira Teresa Duere.            





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declara apoio a Eduardo da Fonte para o Senado; Irmão Genival assume presidência da Federação União Progressista no município

Nesta sexta-feira (19), na sede da Federação União Progressista, em Recife, a ampla maioria dos vereadores de Ipojuca declarou apoio à pré-c...